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GARANTIA DE PRODUTOS

Estamos a disposição para te ajudar no que precisar em relação as suas trocas e devoluções, mas você precisa seguir algumas normas:

  • Tenha sempre em mãos a sua nota fiscal. Iremos precisar dela durante todo o processo, combinado?
  • Você tem até 07 dias corridos, após receber o produto, para solicitar a devolução por desistência. Caso queira cancelar o seu pedido, é necessário que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (Chat, e-mail ou telefone). Acesse o nosso site e verifique condições e formas de devolução do valor da compra, caso tenha alguma dúvida.
  • Pedidos com Defeito Aparente ou Oculto: De acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se o consumidor receber um produto com defeito aparente, ou seja, aquele que pode ser constatado facilmente, terá até 90 dias (a partir da data do recebimento do produto) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).
  • Pedidos com Defeito Oculto: De acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se o consumidor receber um produto que apresentou defeito com o tempo e que não é decorrente do desgaste natural das peças e nem ocasionados por condições climáticas ou naturais (como maresias, geadas, exposição à poeira ou Sol), terá até 90 dias (a partir da data de que o defeito foi notado) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).
  • Após o primeiro contato, teremos um prazo máximo de 7 dias úteis para responder a sua solicitação e enviar uma Autorização de Postagem para o produto. Após o recebimento da encomenda em nossa logística, temos até 30 dias corridos para resolver o seu problema. E decorrido este prazo, e, o vício não tenho sido sanado, poderá se optar pela substituição do produto por outro do mesmo valor pago – ou –a restituição da quantia paga corrigida – ou - ainda, o abatimento proporcional do preço como Cupom de Desconto (Nominal e Intransferível) para utilizar em nosso site.

 Observações:

  1. Em caso de dúvidas quanto ao uso das peças adquiridas, por favor, entre em contato conosco antes da montagem.
  2. Não inutilize as embalagens dos produtos, pois, não efetuaremos trocas sem as mesmas.
  3. Não retiramos produtos defeituosos in loco. Consulte nossa política de troca em nosso site ou se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (chat, e-mail ou telefone).
  4. Consulte sempre nossa área de Políticas de Trocas em nosso site para situações não especificadas aqui.
  5. Pequenos amassados na embalagem do produto, riscos ou rasuras podem ocorrer durante o envio e devido à isso não realizamos trocas de produtos com essas características. Se tiver alguma dúvida nesta questão, por favor, entre em contato conosco. 

 

 Não trocaremos peças nestas condições:

- Produto sem nota fiscal;

- Produtos adquiridos em outros pontos de venda que não o nosso site;

- Produtos sem a embalagem original da peça;

- Se constatado que o defeito ocorreu por mau uso ou sofreu qualquer alteração de sua característica original (quedas, batidas, partes quebradas, intempéries naturais ou climáticas, ligação imprópria na rede elétrica ou tentativa de consertar o produto por conta própria ou de terceiros).

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