Minha Sacola

  • Wishlist
  • Área do cliente
  • Minha Sacola

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser: 

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. 

- Problemas com o cartão de Crédito.

 

- Falta de limite de crédito disponível.

 

- Cartão bloqueado para compras online. 

- Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. 

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

* A compra do produto só será considerada concretizada após confirmação da aprovação do cartão de crédito, que pode levar até 72h úteis ou mais dependendo das confirmações pela operadora.

Texto Alt
Registe-se na newsletter

Introduza o seu endereço de e-mail para descobrir as novas coleções e manter-se atualizado quanto às nossas promoções.

*Sr.*Sra.


Pretendo receber novidades e promoções. Política de Privacidade

SimNão

Pretendo receber novidades e promoções de acordo com o meu perfil e a minha personalidade. Política de Privacidade

SimNão

Pretendo receber novidades e promoções de acordo com o meu perfil e a minha personalidade. POLÍTICA DE PRIVACIDADE e POLÍTICA DE COOKIES